quarta-feira, 2 de abril de 2008

Paródia da música: Atirei o pau no gato...


"Atirei o pau na Nanda,da da

Porque a Nanda, da da

É muito má,a a

Sai falando,do do

De todo mundo, do do

Nao tá certo, não tá certo, não tá certo

Fora , Nanda!!!

Essa paródia ilustrada foi pedida pela professora Rossana em mais uma das suas atividades. Minha paródia foi baseada na música Atirei o Pau no Gato. Como a professora nos disse que poderia ser em alguma situação ou em alguém, decidi atirar o pau no gato, em uma ex amiga minha, chamada Fernanda.Só esclarecendo que não é a Fernanda da minha sala,mas uma ex amiga que eu tinha, que saiu falando algumas histórias sobre minha pessoa e outra amiga minha, a Samara!Por isso,decidi atirar o pau nela, pois suas atitudes junto as pessoas não está correta!

ESpero que todas gostem da paródia!!!!Bjus!

2 comentários:

Samara Costa disse...

Eita Vi...morri de rir com sua paródia! Queria que a pessoa, a qual ela foi destinada, visse isso! Bjus

Meu Blog disse...

Ei,
desfogou as mágoas, hein?
gostei, mas faz as pazes, pois o perdão engrandece a alma. Boa sorte.