quinta-feira, 3 de abril de 2008

Apenas agradecer....


Peguei este espaço, para agradecer...
Em primeiro lugar, a professora Rossana por ter desenvolvido com a gente esse grande e belo trabalho!A principio não gostei muito da proposta trazida por ela, fiquei várias vezes me perguntando o porque fazer esse blog???.Para mim não teria sentido nenhum..
Após diversas discurssões em sala, e com o amadurecimento da proposta fui mudando minha visão em relação a esta proposta da professora.Foi a partir dai e também de ver o blog das minhas colegas, que decidi me dedicar em montar meu. A dificuldade foi grande para mim, pois apesar de estar sempre em contato com o mundo virtual, o genero Blog, era desconhecido para mim.
Passei semanas e semanas, e sempre alguma coisa dava errada....Mas,depois de enfrentar tantos impeçilhos finalmente ele ficou pronto!!Com tudo isso, agradeço a professora Rossana, não só pela idéia mas pela paciencia em aguentar as dificuldades apresentadas. Hoje,vejo como foi tão rica essa proposta e todo trabalho desenvolvido por Rossana.
Queria agradecer também a Kerma, que me aturou muitas vezes, mas com sua grande paciencia parava, me explicava como eu montava meu blog e o que eu precisava fazer.Acredito que ela contribuiu em parte também para eu mudar a visao que eu tinha desse blog. Ela juntamente com Rossana desenvlvem um grande trabalho!
E, por fim agradecer as minhas colegas que de alguma forma contribuiram para que esse blog saisse!
Obrigada a todas!!!!Espero que gostem do material feito!
Abraços....

Um comentário:

Meu Blog disse...

Virgínia querida, Morena Rosa,

eu q agradeço o empenho. Desejo q este seja o começo de um novo trilhar na sua vida digital. Parabéns!! Tá muito fofo! Bjs.